Esta política de reembolso é válida a partir de Oct 2021.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Chachou Store

O cliente pode solicitar a troca do produto num prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Pedidos de troca solicitados após o prazo não serão aceitos.

O produto deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido: embalagem original, nota, lacre intacto e sem indícios de uso.
O produto deve retornar na embalagem original acompanhado de todos os acessórios. Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca de produtos que apresentem indícios de que foram usados.
Após aprovada a troca, o cliente deve enviar o produto no endereço informado por nossa equipe. O custo do envio do produto a ser trocado é de responsabilidade do cliente.

O envio do novo produto é de responsabilidade da CHACHOU STORE. Após recebemos o produto a ser trocado, criamos um voucher no valor do produto para que o cliente realize uma nova compra no site. 

Solicite a troca através dos canais de relacionamento, informando o nº do pedido e o motivo da troca no e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp de segunda a sexta-feira das 09hrs às 18hrs.

Para a devolução ou troca de produtos adquiridos com a utilização de cupons de desconto ou que estavam com valor promocionais no ato da compra, serão substituídos por crédito a ser usado em nova compra no nosso site.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

O comprador tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto, devido a defeitos de fabricação.
Todos os produtos devolvidos por motivo de defeito de fabricação são submetidos a uma análise técnica feita diretamente pelo fabricante, onde será constatado se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto.

O prazo máximo para a conclusão da análise técnica é de até 14 dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede.

Após aprovação da equipe técnica, autorizaremos a devolução do valor do pedido conforme descrito abaixo:

Para pagamentos via Cartão de Crédito: a intermediadora solicita junto a administradora do cartão e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, e da intermediadora de pagamentos e gira em torno de 7 (sete) dias úteis.
Para pagamentos via Boleto Bancário ou transferência bancária: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Para a devolução ou troca de produtos adquiridos com a utilização de cupons de desconto, Produtos da aba PRONTA ENTREGA ou com valor promocionais no ato da compra, serão substituídos por crédito a ser usado em nova compra no nosso site.

 

Para maiores informações contate nossa equipe através dos canais:

E-mail: [email protected] ou WhatsApp.