POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

Nós pagamos o frete para você

Os produtos que já estão no Brasil na aba PRONTA ENTREGA em nosso Showroom, são encaminhados via Correios com até 3 dias úteis após o pagamento, e o prazo vária de acordo com a região de 2 a 7 dias úteis!

Os produtos importados são enviados por nossas lojas parcerias diretamente do exterior para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão da compra.O prazo médio de entrega para o Frete Premium Grátis varia entre 20 a 30 dias uteis após o envio e para o Frete Premium Expresso varia entre 15 e 25 dias úteis..Após a chegada do produto no Brasil, o produto é transportado e entregue pelo Correios. Devido o produto ser importado, não podemos garantir que o produto chegue em uma data específica.

Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas da loja, incluindo possíveis atrasos decorrentes do COVID-19.

Enviaremos o seu código de rastreio por e-mail e no whatsapp em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. O seu código de rastreio será cadastrado em nosso sistema de envios automático, cada e qualquer atualização da sua mercadoria você receberá um e-mail te informando. Caso o mesmo não funcione, você poderá acompanhar o andamento do seu pedido em um dos sites abaixo.

 

www.correios.com.br/sistemas/rastreamento 

https://www.17track.net/pt

O código de rastreio poderá levar até 10 dias úteis para entrar no sistema de rastreio, por esse motivo não se preocupe caso a mensagem for "CODIGO NAO ENCONTRADO" ou "AGUARDANDO POSTAGEM PELO REMETENTE".

 

Caso não receba a sua mercadoria no tempo em que estipulamos, reembolsaremos o valor total da sua compra.

NÃO somos responsáveis pela tentativa de entrega em endereço errado ou por ausência. Lembrando que os correios faz 3 tentativas de entrega, após isso a sua mercadoria é enviada para o Centro de Distribuição dos Correios para aguardar a retirada em mãos.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 40 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

TAXAS ALFANDEGÁRIAS

As taxas de importação são pagas por nossa conta na liberação do item para transporte aéreo, caso ocorra algum outro tipo de cobrança por parte do site do Correios, como taxas de desembaraço aduaneiro no Brasil, nós não nos resposabilizamos. O cliente fica responsável pelo pagamento e liberação do item.

Para maiores informações contate nossa equipe através dos canais:

E-mail: [email protected] ou Whatsapp (46) 9 9931-7282